quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eu me casaria com essa mulher!


Essa semana decisiva para o Real Madrid e para o craque português Cristiano Ronaldo em que seu time acabou eliminado da Liga dos Campeões, também fora marcada por assuntos de sua vida particular. A brasileira Andressa Urach, segundo lugar no concurso miss bumbum revelou ter tido um affair com o jogador e gerou grande ‘furdunço’ na imprensa internacional e brasileira.
Andressa Urach, a Vice Miss Bumbum,  ela teria tido com o jogador Cristiano Ronaldo.
Se ela teve realmente o encontro com o Ronaldo, se ela se promoveu as custa da fama dele, se ele se aproveitou dela, como ela disse à imprensa, não vou entrar nesse aspecto, não sou apresentador de programa vespertino da RedeTV.

Mas de uma coisa eu gostei demais desse caso, primeiro do Cristiano Ronaldo, negócio de ser melhor do mundo, deixe isso pro Messi, o bom mesmo é viver o melhor do mundo, ahhh e que melhor do mundo!!!, Para os mais céticos, tudo bem, o segundo melhor do mundo já que a brasileira foi a segunda colocada no concurso que escolheu o bumbum mais bonito do mundo, mas que importa a colocação?, O Ronaldo meteu-lhe a bola na rede e pronto. Sou fã dele, aliás, tem muito “caba” que é fã de Messi e tem raiva do português por pura inveja por ele ser um pegador, palavras do seu ex-técnico Felipão em entrevista à Jorge Kajuru.

Outro fato que me chamou a atenção foi a personalidade dessa garota, muita corajosa, apesar de tá se expondo ao ridículo sem precisão, podendo mandar uns sms pra mim, não sou um jogador famoso, mas, garanto umas oitavas de finais também, kkkkk, mas voltando ao assunto, além de tentar provar que teve o encontro com o craque do Real Madrid depois dele ter negado ter tido qualquer contato com ela, também divulgou uma nota à imprensa usando um linguajar simples, usual e de dar água na boca.

Veja abaixo a declaração da brasileira sobre o caso com o jogador.

“Ele simplesmente me comeu e me descartou como se eu fosse um lixo. Meu sonho virou pesadelo. Depois do encontro, fiquei trancada com seguranças no quarto do hotel (o caríssimo Villa Magna, em Madri) por duas horas para não falar com a imprensa”, diz ela ao EGO.
Ahhh como seria bom se todas as mulheres fosse como Andressa!, praquê fingimento besta?, ficar dizendo que não quer quando é o que mais querem?, Digam logo como Andressa, quero dar e pronto!.

E vocês mulheres? Tão achando ela uma vagabunda?, será mesmo?, e vocês?, Quantas casadinhas, namoradinhas não fazem coisas bem pior que ela, aqui mesmo em Campo Grande?. Ela é uma mulher linda, até onde sei não fez nada de errado, ela é solteira quem é casado que deve segurar seus impulsos. E uma mídiazinha quem vai perder?, eu não perderia. Se a mulher do Cristiano Ronaldo quiser se vingar comigo pode vir, terei meus 15 minutos de fama e ganharei dinheiro dando entrevistas. Má.
A brasileira divulgou partes da suposta conversa com Cristiano Ronaldo.
Eu me casaria com essa mulher. Andresa você tem telefone da TIM?, tem Facebook?
Pompílio Neto.

Fotos: Andresa; BocaoNews, Reprodução SMS's; DiarioDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário